O blog mais relevante sobre licitações e contratos do Brasil

Junte-se aos nossos mais de 100.385 leitores. Cadastre-se e receba atualizações:

A Zênite ao seu lado

Vivemos o enfrentamento da crise de saúde pública resultante da pandemia causada pelo covid-19/coronavírus.

Especificamente em relação à Administração Pública, é importante ter em vista que é a maior compradora do país, seja em relação ao valor ou à quantidade e variedade de itens.

As contratações públicas devem seguir sendo feitas, em especial as relacionadas à pandemia. Contratos devem ser revistos, sem perder de vista a importância do papel da Administração Pública na manutenção, do quanto possível, da atividade econômica e de seus contratos, em vista dos reflexos sociais que rescisões podem ter.

Há novas normas e legislações. E as decisões administrativas devem adotar diretrizes condizentes com o momento, que é excepcional. Então surge para o agente público a seguinte pergunta: como decidir com segurança?

A Zênite, nesse momento tão delicado, vem trabalhando em diversas frentes para auxiliar na tomada de decisões seguras pelos agentes públicos:

Resposta Ágil => novo formato de serviços de orientação, com redução do prazo e respostas mais objetivas em vista da urgência de soluções que o momento exige;

Cotação Zênite => na nova versão 2.0 a funcionalidade preço estimado otimiza a realização da pesquisa de preços por CATMATs/materiais, dentre outras otimizações;

Zênite On Line => capacitação 100% on line, em plataforma de aulas ao vivo, com conteúdo remodelado e mantendo a qualidade e diferenciais que só a Zênite oferece;

Zênite Fácil => mais de 70 documentos sobre licitações e contratos administrativos em tempos de covid-19, dentre os quais: consultas respondidas pela Zênite; perguntas e respostas; manuais; modelos; pareceres da AGU/CGU; e doutrinas.

A inclusão de material no Zênite Fácil é constante. E hoje, inclusive, publicamos consulta com nosso entendimento sobre a aplicação do art. 6º-C da Lei nº 13.979/2020, que trata da suspensão dos prazos nos processos administrativos.

E o blog da Zênite segue sendo constantemente alimentado com informação gratuita e segura!

A Zênite, mais uma vez e sempre, reforça seu compromisso de auxiliar na realização de contratações eficientes para a Administração Pública e seguras para os agentes públicos. Juntos superaremos esse momento desafiador!

[Total: 3    Média: 4/5]

Deixe o seu comentário !