Lançamento: COMPLIANCE NAS CONTRATAÇÕES PÚBLICAS, de autoria do Dr. Rodrigo Pironti Aguirre de Castro e da Dra. Mirela Miró Ziliotto, pela editora Fórum!

Comunicação Zênite

A obra analisa a constitucionalidade da exigência de implementação de programas de Compliance em empresas que contratam com o Poder Público e trata dos critérios necessários para um Programa de Compliance adequado, eficaz e eficiente!

[Blog da Zênite] Lançamento: COMPLIANCE NAS CONTRATAÇÕES PÚBLICAS, de autoria do Dr. Rodrigo Pironti Aguirre de Castro e da Dra. Mirela Miró Ziliotto, pela editora Fórum!

Os Programas de Integridade e Compliance nas empresas protegem tanto a empresa privada quanto a Administração de atos lesivos que impliquem prejuízos financeiros e danos ao erário, respectivamente, e previnem desvios de conduta ética e fraudes contratuais. Além da redução de riscos inerentes aos contratos administrativos, promovendo maior segurança e transparência da execução contratual.

O leitor encontrará muitas respostas para dúvidas relacionadas ao tema e perceberá, também, que a implementação desses programas demanda tempo e conhecimento da estrutura interna de cada empresa.

Conheça essa obra rica e esclarecedora sobre o tema do Compliance, especialmente a sua aplicação no âmbito das contratações públicas!

Desejamos muito sucesso aos autores!

 

Continua depois da publicidade
Seja o primeiro a comentar
Utilize sua conta no Facebook ou Google para comentar Google

Assine nossa newsletter e junte-se aos nossos mais de 100 mil leitores

Clique aqui para assinar gratuitamente

Ao informar seus dados, você concorda com nossa política de privacidade

Você também pode gostar

Continua depois da publicidade

Colunas & Autores

Conheça todos os autores